DCX lança caixa temática 'BoxxieGoods', transformando entregas em ação de marketing criativa

Aqui na DCX, temos como missão ir além das embalagens tradicionais. Recentemente, percebemos uma forte tendência no mercado voltada à personalização e interação direta dos consumidores com produtos criativos. Grandes marcas como Burger King e O Boticário também aderiram no mesmo timing a esse movimento, o que proporciona aos nossos clientes de qualquer porte uma oportunidade se diferenciarem também.

Assim surgiu a ideia da BoxxieGoods, uma caixa de pizza temática projetada especialmente para permitir que o cliente final personalize a embalagem com suas próprias canetinhas, proporcionando uma experiência interativa, divertida e altamente compartilhável nas redes sociais.


Para testar o potencial da ideia, lançamos um desafio em nosso Instagram: condicionaríamos o lançamento oficial da BoxxieGoods à obtenção de pelo menos 1.000 likes em um post de anúncio. Em apenas sete dias, superamos em muito nossa meta inicial, atingindo mais de 8.500 likes, com clientes finais espontaneamente marcando suas pizzarias favoritas e pedindo explicitamente pela novidade.


Comprovado o enorme interesse, fomos além e estruturamos uma oferta completa para nossos clientes pizzarias: ao adquirir as caixas BoxxieGoods (em quantidades acessíveis a partir de 500 unidades), a pizzaria recebe gratuitamente post e reels prontos para divulgar a novidade em suas próprias redes sociais, sem qualquer menção a DCX, é hora do nosso cliente brilhar. Além disso, propusemos uma dinâmica gamificada: desafiar os clientes a colorir a caixa, postar o resultado marcando a pizzaria e concorrer a uma pizza grátis, potencializando ainda mais o engajamento digital e a visibilidade da pizzaria.

Com essa estratégia, transformamos a embalagem comum em uma poderosa ação de marketing. Pelo mesmo custo de uma caixa tradicional, nossos clientes pizzarias têm agora a oportunidade de fidelizar clientes, aumentar a recorrência de pedidos e ganhar destaque e engajamento espontâneo nas redes sociais.

Essa iniciativa traduz exatamente nosso slogan: "DCX tem ideias para você vender mais. Pense fora da caixa!"


Estamos sempre atentos às tendências e prontos para ajudar nossos clientes a transformarem oportunidades em resultados reais. "É gratificante demais ver nossos clientes dando show nas entregas e vendendo mais!" comenta o CEO - Eduardo Cardim

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